sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aprovada a comissão atuante para o Jubileu

Em reunião na Igreja em São Bernardo do Campo – SP, as executivas da AGIORB e APOIORT aprovaram a comissão atuante que trabalhará no Jubileu de Ouro da Obra nos dias 2 e 3 de Novembro de 2012 na cidade de Limeira no Estado de São Paulo. Todos os componentes fazem parte das Igrejas filiadas a AGIORB, segundo o Presidente da APOIORT, não houve razões para deslocamentos de associados da APOIORT para esta comissão: “Na verdade o grupo de São Paulo tem demonstrado bom entrosamento, são organizados, dinâmicos e estão envolvidos significativamente com o tema do Jubileu, razão pela qual não vejo necessidades de um grupo de fora para esta recepção, no entanto, durante o evento, poderemos adicionar alguns irmãos no apoio”.


Vários assuntos foram tratados. A diretoria da AGIORB compareceu em sua força quase que total: Pastor José Ferreira, Pastor Samuel Ferreira Neto e o Pastor Rogério, foram alguns dos que marcaram presença nesta reunião importante envolvendo ambos os segmentos.
Embora a reunião tenha sido importante para o prosseguir do Jubileu, somente no dia 19 de Maio de 2012 que será formada a programação oficial do Jubileu. Pregadores, palestrantes e apresentações especiais serão discutidos nesta data entre os dois segmentos. A reunião acontecerá no sito Canaã em Queimados no Rio de Janeiro ás 15 horas.
Deus seja louvado!
Abaixo vejam vídeos e fotos dos melhores momentos deste encontro.
Fotos
Vídeo


0 comentários:

Postar um comentário